Analista de Suporte Jr 12x36 Diurno
Digisystem
Descrição da Vaga
PRINCIPAIS ATIVIDADES- O atendimento de 1º nível é o primeiro atendimento realizado, exclusivamente remoto, que consiste no recebimento da demanda, identificação, registro, categorização, priorização, diagnóstico inicial, resolução - com utilização dos conhecimentos a que tiver acesso na Base de Conhecimento - ou escalação, acompanhamento e fechamento da SSTI; - O atendimento de 1º nível será responsável por registrar e tratar toda demanda de TI, sendo obrigado a resolvê-la ou escalá-la a outro…
Publicado há 1 dia
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Técnico de Suporte
- Vagas de emprego de Analista de Suporte
- Vagas de emprego de Help Desk
- Vagas de emprego de Especialista em TI
- Vagas de emprego de Técnico em Informática
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N1
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N2
- Vagas de emprego de Analista de Service Desk
- Vagas de emprego de Analista de Infraestrutura
- Vagas de emprego de Técnico de Redes